5 de mar de 2012

Meus sonhos e delírios

Ainda sinto o teu cheiro...
E o doce sabor do teu corpo...
De olhos fechados,vejo tua presença,..
Aquele sorriso encantador e sereno,
Aquele olhar maroto,...
Promessas do amor infindável,
Ainda sonho,
Quando fecho os olhos...
Com aquele olhar despindo-me,
Revelando aos poucos,
As fraquezas da alma,..
Os desejos do corpo...
Os segredos do coração
Ainda sonho,
Com as tuas mãos em meu peito...
Teus dedos ágeis em carícias sinuosas nos recantos do meu ser.
Tua verdade interior,..
Que inflama em meu corpo o desejo,
Inspira-me sonhos inconfessáveis...
Intensos...
Que jamais existeriam sem ti,...
Ainda tenho em mim teu cheiro,..
Teu gosto...
Uma fração de ti,..
Que me faz acreditar que não fora apenas um sonho,..
E que espero reviver,reinventar,reconstruir,..
Desenhando em tua pele a saudade e a certeza,
De que não foi o fim,
Mas o começo de um amor sem fim,
Que uniu as nossas vidas para sempre,num único destino,
Aínda sonho,
Sonho com  nós,
Com um sonho que desejo,
Sonho para ser vivido e sentido com nós dois lado a lado