18 de jul de 2012

Clip: Tarde Demais

Oi gente!
O clip oficial de 'Tarde de mais ' é lindo de mais e vale a pena você ver do começo ao fim.


Além da musica romântica sertaneja, também conta a história de um casal muito fofo.



Tarde Demais
Pois quando está sozinha liga toda hora 
Tá faltando carinho e de saudade chora 
Aceita de uma vez essa vontade louca de me amar 

Vê se para logo com esse jogo 
De ficar brincando com o meu coração 
Diz pra todo mundo que sou bobo 
Que pra você não passo de uma curtição 
Pra que mentir fingir que não me ama mais 
Você sabe que pra esquecer de mim é tarde demais 

Pois quando está sozinha liga toda hora 
Tá faltando carinho e de saudade chora 
Aceita de uma vez essa vontade louca de me amar 

Vê se para logo com esse jogo 
De ficar brincando com o meu coração 
Diz pra todo mundo que sou bobo 
Que pra você não passo de uma curtição 
Pra que mentir fingir que não me ama mais 
Você sabe que pra esquecer de mim é tarde demais 
João Bosco e Vinicius

Espero que tenham curtido o clip!
Até a próxima galera :*