28 de jul de 2012

Filme: Cartas para Julieta


Minha dica de filme é Cartas para Julieta.
É um filme que se enova todo momento, quando você você pensa que não tem mais o que acontecer,  acontece alguma coisa que muda toda a historia.
Esse filme me deu uma lição de moral. -Amor não tem idade e muito menos distancia. Se o amor é verdadeiro, não devemos desistir dele.

Um romance lindo, para você curtir com teu love :)
Essa é minha parte favorita:


E” e “Se” são duas palavras tão inofensivas quanto qualquer palavra, mas coloque-as juntas lado a lado, e elas tem o poder de assombra-lá pelo resto da sua vida. “E se.. E se? E se? "


Não sei como sua história acabou. Mas sei o que você sentia na época era amor verdadeiro então nunca é tarde demais. Se era verdadeiro então, porque não o seria agora? Você só precisa ter coragem para seguir seu coração. Não sei como é sentir amor como o de Julieta, um amor pelo qual abandonar entes queridos, um amor pelo qual cruzar oceanos. Mas gosto de pensar que, se um dia sentisse, eu teria coragem de agarra-lo. E Claire se você não o fez, espero que um dia faça.

Com todo meu amor. 
Julieta

E aqui está o filme completo e dublado para vocês. Só Clica em  'LER  MAIS' e curtir .






Sinopse: Sophie é uma aspirante a escritora e juntamente com o noivo Victor, que sonha em ter seu próprio restaurante, viaja para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie mostra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.


Espero que gostem!