27 de jul de 2012

Grandes Mudanças no Blog


Oi pessoal.
Tudo bom? Espero que sim. Eu TO BEM :)



Acho que vocês reparam nas mudanças que eu fiz.

  • Primeira mudança:  O layout, virei a noite fazendo, mas adorei o resultado, fico minha cara, e tenho orgulho de dizer quem fez foi eu  \o/
  • A segunda mudança: O nome do blog ,antes era ' Bagulhos do Coração'Agora se chama ' Garoto Imoral'
  • Terceira mudança: O link também mudo, se não  muda-se ficaria meio sem noção o blog, o titulo de uma forma e o link de outra que tem nada em comum .
Mas não se preocupem, pois programei o antigo link, para redireciona-los ao novo, sem vocês precisar fazer nada


O novo nome do blog antes de coloca-lo, pesquisei bem o que significa a palavra 'imoral' 


E aqui esta o resultado do 'Dicionário Priberam da Língua Portuguesa'.

imoral -

adj.

1. Contrário à moral.

2. Falto de moralidade.

3. Desonesto.
4. Escandaloso.
5. Libertino.

Então... é bem isso que eu sou.

E vocês, gostaram das mudanças do 'Garoto Imoral' ?