16 de ago de 2012

Momento Maldade



Oi Pessoal
Reparei que tem alguns blog que estão fazendo uma brincadeira bem divertida- o de contar os micos já tiveram.

Então criei uma ,mas é um poco diferente, invés de conta seu mico  é o conte sua maldade.

E essa é minha:


Minha mãe estava fazendo batata frita e eu peguei algumas e ela viu.
Minha irmã também pegou, mais do que eu.
Minha mãe brigo comigo, por que era pra comer na janta.
E minha irmã não conto que também pego, eu fiquei tapado de nojo.
E então peguei uma batatinha e molhei no pote de pimenta kkkkkkkk
E coloquei no prato dela, e foi janta no quarto, na frente do PC, eu fiquei na cozinha, bem capaz que ia perde a cena.Quando vi ela veio ela correndo e pedindo água, eu comecei a rir idiotamente, minha mãe com cara de boba não sabia oque tava havendo, e minha irmã, tomando aguá como se o mundo fosse acabar. 


Quer ver sua maldade aqui no blog, clik AQUI
Ou deixe um comentário contado .