3 de set de 2012

Momento Maldade /2



Oii Gente 

-To aqui de novo para agradecer ao pessoal que participou do quadro 'Momento maldade'
Que vai sair toda segunda-feira 3maldades.

Então é só clik em ''Leia Mais"

1-A primeira Guria que participo foi a Tais, dona do blog Mundo das Blogueiras 


"
bom minha maldade, foi assim: O meu sobrinho é uma pessoinha bem chatinha e irritante, ele jogou um brinquedo dele no meio da sala e disse que foi eu. Claro eu me defendi e acreditaram em mim, pois sabem que ele é um pestinha. E eu não ia deixar barato, ele vivia com a chupeta dele na boca, então quando ele foi dormir eu peguei a chupeta coloquei mt pimenta e tirei o escesso de pimenta e guardei... depois quando ele acordou pegou a chupeta e colocou na boca, depois só ví ele chorando e gritando, bebendo água... quase acabou com toda a água (exagero) rsrs."

2-Annie dona do blog SRTA.TBM

"bom minha maldade foi raspar a sombrancelha da minmha irma enqaunto ela dormia, ficou horrivel por 3 meses rsrsrs"


3- Giih ( infelizmente o blog dela foi removido :( )

Minha maldade é quando eu faço alguma coisa de errado e coloco a culpa no meu irmão aí lá vai minha mãe da umas palmadas nele, e ele fica P. da vida. 
kkkkkkk




Quer ver sua maldade aqui no blog, clik AQUI
Ou deixe seu comentário contando .