10 de set de 2012

Momento maldade /3

Eu acho que ela erro a mira da boca kkkkk
Eaí galera 
Que tal começa essa semana com umas maldades.
Eu esto adorando esse quadro, vocês estão me surpreendendo em.

Então vamos aos crimes. Ta nem tanto.


Maldade da Alicia Trandresse dona do Blog Depois de Veneza 


Minha maldade era que quando eu era menor, devia ter uns 5 anos, eu ia para a escola e tinha uma menina que eu não gostava meeeeesmo. Essa menina levava um brinquedo pra escola e eu e minha amiga escondíamos o brinquedo da coitada até o final da aula, quando a gente ia lá e colocava no lugar de onde tiramos para que ninguém desconfiasse. Ficávamos olhando a menina chorar e chorar procurando o brinquedinho dela que tinha sumido. Nossa, eu e minha amiga ríamos taaaaaanto... Hoje eu vejo o quanto eu era tosca kkkkkkkkkk. E isso com só 5 anos kkkkkkkkk


Maldade de Ana Paula dona do Blog Adolescentes do Opostos 


Estava na escola fazendo minha lição , tinha um '' menino '' que não me parava de me pertubar quando fui da um tapinha no rosto dele ele abaixo o tapa foi parar no meio da cara dele , ficou até vermelhor , coitadinho ! Hahaha.

Que perigo essas gurias em .

Gosto ?
Quer ver sua maldade aqui no blog também, clik AQUI ( que é por formulário).
Ou conte por comentário.