15 de set de 2012

Os pedidos de casamento mais Incríveis.

Eu quero casar com você.

Acho que vocês reparam que minhas ultimas postagens estão meio românticas né.
To numa faze boa eu acho kkkkkk

-Mas vamos ao post de hoje.
Qual mulher ou até mesmo homem nunca sonhou em um pedido de casamento fora do comum.
Com romantismo, emoção, perde a fala com a 'garganta travada', enche os olhos d'água , tenta segura o choro de alegria.

Então trouxe umas inspirações para vocês.

5- Para quem tem um talento artístico e também não gasta muito dinheiro $$
Sei que é feio pensa em dinheiro em um momento assim de nossa vida, mas é realidade que não é todo mundo que tem grana para algo mais super fulo.



4- Essa é para os nerds apaixonados.



3- Para os corajosos, afinal cair de um prédio por amor não deve ser fácil.



2- Eu adoro esse, só de ir para a Disney já é um sonho, mas ainda ter um pedido de casamento digno de cena de filme é perfeito.



Leia mais e descubra o melhor pedido, o número 1.

1- Meu favorito, o mais lindo, engraçado, barato, e emocionante.
Para fazer esse pedido você vai precisar de amigos bobos (todos devem eu acho kkk)
Uma coreografia muito divertida.
Um carro para transporte da futura noiva e um homem apaixonado.


Uma dica para você que esta solteira(o).
Mande o link para pessoa que você esta afim, vai que ela se empolgue, meio difícil ela não saca né.
Afinal você tem nada a perde, se ela não quiser você vai continua solteira(o) mesmo.

E qual pedido você gosto mais?