9 de out de 2012

Momento Maldade /4

Que saudades do Harry
Oi gente!


Tava com saudades de vocês.
Ontem eu fui na aula e matei os últimos períodos, pulei o muro e fui para o centro.

Hoje fui cedo pra escola com a maior cara de pau, quando eu chego os professores dizem que não vai ter aula e que eles avisaram ontem no ultimo período.
Minha Reação



Soy muy Vida loca \o/ kkkkkkk
Então me sobro a manhã de hoje para postar.

*Mas vamos ao quadro do blog: Momento Maldade.

O maldoso de hoje é o Kaike dono do blog Muleke Ousado

"Quando eu mudei de escola tinha umas meninas lá mó patricinhas dizendo que eu era novo não mandava bem nada, Sou maldoso, peguei umas canetas delas joguei na privada KKKK e, tava no gira-gira com meu amigo tipo catei o danone que tava jogado, e taquei nelas. SEGREDO EM ! KKK"

Pode deixar Kaike, seu segredo está bem guardado.


Gosto?
Participa também vai.