27 de out de 2012

Momento Maldade #5

Hello gente
Que tal umas maldades hoje?
-Gente eu não quero influencia ninguém a fazer maldades não, mas as vezes uma pequena vingança faz bem. Quem nunca fez uma pequena artimanha e não sentiu nada de culpa pelo contrário se sentiu até mais leve, vai ver por que a pessoa não recebeu nada mais que o merecido. ( uiii, falei bonito kkkkk )

Mas chega de lero lero e vamos ver o que vocês andaram aprontando.

Maldade do Marcos dono de um blog moderno que eu adoro o Rabisque a Mesa.

Em uma certa segunda-feira, na primeira aula teve prova de inglês. Não tinha ido semana passada e ninguém me avisou que teria prova e eu não estudei. Todos me pediram cola, passei tudo errado. Todos perderam, menos eu.
Se você fosse meu colega Marcos eu ia te paga na saída, (kkkk) brincadeira. Bem eu não sou muito de cola, só quando tem prova mesmo, por que nos outros dias sou um angel.

Agora uma maldade de uma guria, a Glenda dona do blog mega fofo Srta. Veneno.

Estudava no 7º ano e queria muito entrar para um grupo, mas um dos garotos me zuou geral. O que eu fiz? Comprei umas 15 gomas de mascar e dei há uns amigos para comerem e devolverem depois. Peguei todos aqueles chicletes mastigados (nojinho) e coloquei na cadeira do garoto, ele sentou em cima e fez um escândalo daqueles. Até hoje ele é zuado pela galera Muahahaha
 Nojinho?! Nojinho nada, 'nojão' mesmo kkkkkk
Tipo assim, já fui vitima de uma sacanagem dessa, minha calça tão bonitinha que era agora, fico pra usa só em casa mesmo, por que não da pra sair em publico com chiclete grudado no meu lindo bumbum né gente.


-Queria gradecer ao Blog Rabisque a Mesa e o Srta Veneno que participaram do Quadro Maldade de bom grato. Brigadão gente :)


Gosto? Comenta.
-Participa também vai.