3 de dez de 2012

Dica de filme:Encontro as escuras


Oi gente!
Eu assisti um filme ontem no youtube que eu adorei, então resolvi compartilha com vocês. É um filme pra rir doe a barriga e chorar de brilha o zóinho.

O que eu tirei do filme? É um filme romântico  que me deu uma lição de moral que eu adorei é que muitas vezes nós mesmo nos julgamos fracos e insuficiente para alcançar algo, achando precipitadamente que é isso que os outros estão pensando de nós.



cena do filme

Sinopse: Jovem, bonito, esperto, popular - e cego -, está a procura de um grande amor. Assim, essa comédia romântica com um personagem pouco convencional promete boas risadas e ótimas piadas. As mulheres sempre perdem o controle quando estão ao lado dele, mas ele não consegue perceber isso. Seu irmão programa para ele uma série de encontros às escuras, até que acaba encontrando uma garota indiana por quem ele se apaixona. Porém, logo os conflitos culturais entram em cena e ele terá de fazer de tudo para provar que é merecedor da menina.

Filme completo dublado :D



Bom filme Galera!