20 de dez de 2012

Funk? OMG


Oii pessoas lindas 

Aposto que vocês não sabiam, mas eu tenho um lado funkeiro, mas sou exigente, não é de qualquer um que eu gosto.
O funk sofre muito preconceito e com razão, um exemplo é essas putas de 'mulheres frutas' que só sabem dizem palavrão quando cantam e assim é claro que as mães não vão gostar que seus filhos ouçam esse tipo de som. E assim a maioria das pessoas começa a generaliza o funk como bando de bagaceiras.

Quem se lembra do Bonde do Tigrão?

Vou passar cerol não mãoAssim Assim Vou cortar você na mão. Vou sim vou sim. Vou aparar pela rabiola. Assim Assim Vou trazer você pra mim. Vou sim vou...

A fanqueira Perla
Deu mole pra caramba, é um tremendo vacilãoTá todo arrependido, vai comer na minha mão,Pensou que era o cara, mas não é bem assim,Agora baba, bobo

Não vejo muito os funkeiros falar mal do rock, mas já o rock adora esculacha o funk. Mas uma coisa que concordo, é que os fanqueiros tem style de se vestir muitooo cafona.
Então aumenta o som DJ, arreda a cadeira e desliga a luz!
E sente o som.





Então é isso galera
E boa sorte para vocês amanhã 21/12/2012 né.
"O mundo acaba hoje e eu estarei dançando"