10 de dez de 2012

Momento Maldade #6



Oi turminha.
Hoje é dia de  maldade aqui no Garoto Imoral, já faz um bom tempo que não posto esse quadro né, mas eu tinha umas maldades no meu estoque no Hotmail que vocês mandaram.

E as meninas estão com tudo em, bombando nas maldades \o/

Vamos ver a maldade da Ana luiza dona do blog Lol and Fun.
Eu estava olhando um filme de terror com uma prima minha, quando ela estava quase morta de medo, eu comecei a passar minha mão pelo ombro dela. Ela quase me mata u_u Também teve uma vez que eu e essa prima estávamos num lago e havia uma área com um pouco de água, a minha prima, havia ido de tênis novos e eu dei um pisão na água e molhou todos o tênis dela - kkk'
Nossa ainda que ela parente, imagina se não fosse.


Agora a maldade da Malu dona do blog Ah Fofa (e é muito fofa mesmo).
Meu irmão é e sempre foi insuportável. Meu notebook antigo tinha que ser dividido com ele também e o indivíduo não tinha o menor cuidado.Uma tarde antes de sair a gente discutiu feio e de tanto ódio eu troquei a senha do computador sem aviso prévio. Quando ele foi usar para fazer a inscrição do Enem dele no último dia, a senha não dava certo. Desliguei o celular e ninguém conseguia falar comigo. O coitado ficou arrasado sem fazer a inscrição dele e eu ainda levei uma bronca colossal da minha mãe. Mas valeu a pena. (:
lol Essa sim é uma mega super ultra maldade e pela carinha que você colocou no fina' :) ' não fico nem um puco culpada né. .kkkkkk

Visualizar

Participa também manolo? *-*