14 de dez de 2012

Resolvendo o problemas com o RSS (Feed)


Oii Gente
Esse post é para os blogueiros, então se você não é, não perca seu tempo de boa tah.
Estava com um problema no meu Gadget, "Seguir por e-mail' e nem sabia, descobri graças a Nicoli, uma menina que nem conheço e que me aviso pelo Ask.fm
Seguindo! Ps.: Amei o blog, mas não consegui colocar meu e-mail pra receber as notificações?! :(  Nicoli Costanzi
E esse problema muitos de vocês blogueiros também podem ter e nem saber. Estava tudo certo até eu mudar o link do meu blog, ele se chamava Bagulhos do Coração ¬¬' e como eu mudei o nome, mudei o link também  mas o RSS fico com o antigo então sempre que alguém ia seguir por e-mail dava erro.

Para você ver se o seu esta certo entre aqui --> http://feedburner.google.com/fb/a/myfeeds

No cabeçalho vai ter a opção 'editar detalhes do feed' clik nele.

No meu antigo estava bagulhosdocoracao.blogspot.com/feeds/post/de....
Você deve alterar para o seu novo link, sem mudar o que esta depois de .com/

Depois vá em seu blog, adicionar novo gadget, e escolha 'seguir por e-mail' e coloque o seu link do Alimente Endereço. 
E está prontinho.
Se você não tem um RSS( Feed), aqui tem um tutu super simples para criar o seu.


Meio confuso né, mas qualquer duvida é só comentar!