18 de dez de 2012

Vai deixar saudades




Oii Gurizada
-Desculpa a sumida gente.

Enfim acabei oficialmente o ensino médio, como diz minha camiseta 'anos de tortura, mas enfim a formatura'. Mas vou senti muita falta daquele 'loquedo', eu sentava la no fundo, imaginem então como eu era super comportado. shaushuausah
Então o post de hoje é nostálgico, vou cita alguns fatos marcantes que tive ao longo desses anos escolares:

  • Entrei na primeira série aos seis anos.
  • Na quarta série comecei a escrever de caneta, me achava muito foda.
  • Na quinta série conheci meu primeiro melhor amigo.
  • Na sexta série eu rodei. Meu melhor amigo passo, então meio que nos afastamos, ficamos só amigos, já que perdemos a intimidade.
  • Na sétima série eu rodei.
  • Na oitava série eu já era mais velho que a maioria, então começo a faze menino rebelde maroto.
  • No primeiro ano mudei de escola porque na outra só tinha até o fundamental. Fiz um novo melhor amigo. 2010 foi o melhor ano de todos que já passei na escola.
  • No segundo ano continuei apenas um bimestre na mesma escola, depois troquei, pois minhas notas estavam um desastre,chegava muito atrasado já que a escola não era perto. La conheci minha primeira melhor amiga.
  • No terceiro ano voltei a antiga escola, mas aconteceu a mesma coisa que o segundo. Voltei pra escola que ficava mais perto, la fiz um nova melhor amiga que é a atual do momento.

Pois é, tudo valeu a pena no final, até ter rodado. Se eu tive-se passado,não os conheceria meus BFF ( best friend Forever ). Se um dia na sala de aula sem eles já é uma tortura, imagina sem eles na minha vida.
É como dizem: Deus escreve certo por linhas tortas.