27 de jan de 2013

Momento maldade #7



Oi gente.

Domingos são sempre entediantes né. Que tal dar um Up lendo umas maldades. E também porque não se inspirar em, por que vingancinha boba é até divertida (uiii, momento Nina).
Mas vamos deixa esse papo dramático para lá. E vamos descobri que esse povo ando aprontando.

Maldade da Senhorita Mariana dona do Blog da Blogueira .
Na minha escola tinha a noite do pijama, então eu e minhas amigas combinamos de passar pasta de dente na cara de quem dormisse primeiro. Sou muito má mesmo. Fiz um bigodinho mustache na cara de uma menina que não gosto, passei a pasta em volta dos olhos dela e quando ela acordou, a cara dela tava cheia de pasta e a gente zoou ela de montão hahaha' beijoss...
Gente cadê os flashes?! Bigodinho Mustache com pasta de dente, essa menina é uma artista.

---//---


Temos mais uma vilã hoje. É a Ana Luiza dona de um blog que causa minha gente, é o Garota Weirdo.

Vamos ver o que essa guria apronto.
Esses dias eu estava fazendo maratona de filmes de terror e eu assisto eles numa boa, porém minha irmã não. Ela mal conseguia entrar no quarto de tanto medo. E então eu resolvi brincar um pouco. Como se não bastasse o medo dela, quando ela entrava eu olhava de uma maneira que ela julgava ser assustadora, e então ela ficava pedindo para eu parar e eu não parava e ainda dava aquele sorrisinho demoniaco. Pra que? A menina saiu do quarto chorando. Quando ela saiu resolvi me esconder, e quando ela voltasse eu puxaria o pé dela e fecharia a porta bem forte. Dito e feito, a menina levou um susto enorme, e saiu gritando, chorando mais uma vez. E eu só sabia rir dos sustos delas, que nem era nada demais. E último susto dela foi quando ela voltou mais uma vez e eu estava sentada virada pra porta com cara de possuída, e não tirava os olhos dela,e comecei a sorrir de forma estranha de novo, e ela pediu pra eu parar, daí eu sai correndo atrás dela. Ela se trancou no banheiro e não parava de chorar. Minha mãe viu e eu tive que parar com a minha "diversão" :(
Bah gente, que sacanagem. Acabaram com a inocente diversão dela.

Mas uma perguntinha aos irmãos mais velhos. Você já se fingiu de morto ou incorporado pro seu irmão mais novo e quando o inocente chegava perto você dava aquele mega grito, causando um mini ataque epilético na criança?