10 de jan de 2013

To na área + Novo Lay


'Oiii Gente'

Saudades de vocês #emocionado
Esse tempinho que fiquei fora, apaguei a net de minha vida, Facebook, ask-fm, blog...
E foi muito bom, porque tive muitas ideias de post e curti muito com meus amigos que foi a melhor parte de todas. Por que fala sério, essa feria estava sendo Ô tédio.

Estou muito feliz especialmente porque hoje o GI completa um aninho de vida. Wooon meu bebê está crescendo.

E foi exatamente num dia assim que o criei, estava de ferias sem nada pra fazer, então resolvi cria um blog, ele já teve vários nomes, mas apenas dois me marcaram que foi Bagulhos do coração (puts horrível ¬¬) e Garoto Imoral que achei tudo haver comigo. Mas comecei dar mais atenção a ele só na metade do ano.

E a partir de hoje prometo amar e atualizar o blog até que a falta da net nos separe!

-->E o que vocês acharam do novo lay?