14 de fev de 2013

Abrindo a Felicidade + Meta Cumprida

www
'Oii Gente'
 Galera meta cumprida, 200 seguidores. E tudo graças a ajuda de vocês, por que mais que seguidores eu tenho leitores <3. Não pensei que iria conseguir ir tão longe. -Então meu muito Obrigado por estarem junto comigo!
  Quem não gosta de Coca-Cola?! É uma delicia , mas tem que tomar com moderação, se você não quiser ganha alguns 'kilinhos'. Antigamente a Coca-Cola vivia reinventando-se com suas promoções e brindes. Era só juntar certo numero de tampinhas de coca-cola que você ganhava seu brinde inusitado.
Toda criança já colecionou algo e quem não se lembra dos iô-iôs da Coca-Cola e dos “Gelouco"?Essa mania de colecionar brindes virou febre entre as crianças,como o mini-engradado com garrafinhas da Coca-Cola a Coca-cola chaveiro entre muitos outros...



O meu brinde favorito com certeza é os 'Geloucos' ( -aqui eles se chamavam Gelocósmicos ). E qual o seu favorito?
 Até a próxima :*