2 de fev de 2013

'Apenas' frases



Oi gente.
Essa semana foi muito triste para todo Brasil, com a tragédia que que aconteceu em Santa Maria (RS) impossível não se comover. Perder um amigo, nosso coração se despedaça a garganta aperta, as lagrimas escorrem...não tem nem como descrever o tão triste sentimento.  Que deus de força e conforto aos corações dessas pessoas.
O post de hoje são 'apenas' frases sentimentais reflexivas, que eu espero toquem o corações de vocês.
  1. As vezes finjo não entender certas coisas pra não levar a historia mais adiante.
  2. Seja o tipo de pessoa que você gostaria de conhecer.
  3. "A única semelhança entre os humanos, é que todos são únicos e diferentes."
  4. É triste quando uma simples música te faz lembrar daquilo que você mais luta pra esquecer.
  5. As lembranças torturam...
  6. Você já cruzou os dedos, fechou os olhos e disse: -Por favor Deus, que de certo essa vez, ao menos essa !?
  7. Não sou explícito, o fato de eu não me demonstrar claramente não quer dizer que eu não sinta.
  8. Eu não tenho nenhuma ideia de onde a minha vida está me levando, mas deixo por conta dela. Talvez ela saiba o caminho melhor do que eu.
  9. Melhor que barulho de chuva, é só o som da sua voz.  
  10. Você tem que aprender que certas pessoas permanecerão no seu coração,mas não na sua vida.
  11. Sorria Mesmo que não esteja sendo filmado =D
  12. Por que pessoas legais moram longe? Lei da vida: Quanto melhor a pessoa, mais longe de você ela mora.
  13. As pessoas não choram porque o amor acaba. Elas choram porque ele continua, mesmo quando está tudo terminado.
  14. Erros podem ser perdoados Atitudes podem ser recompensadas....Mas palavras nunca poderão ser esquecidas.
  15. As barreiras dificultam a sua caminhada mas não lhe impedem de seguir em frente,  seja auto-suficiente, surpreenda-se.

(algumas frases foram escritas por mim outras encontradas pela net, se alguma for sua, só dizer que dou os créditos.)