20 de fev de 2013

Nova tag: Vlog - 5inco Minutos

'Hooy Gente'
Eu criei uma agenda para me organiza nas postagens, mas eu nunca sigo ela. Então hoje resolvi criar uma nova tag aqui no GI. Vamos comentar sobre os Vlogs mais populares da net. Fazer um vlog na minha opinião ter que muita coragem. Porque você coloca literalmente a cara para bater.

O primeiro Vlog que vamos fala é o 5inco Minuto -Uiii super original né Edson- Bem, deixe me explicar: -sei que já tem muitooo post sobre esse vlog. Mas é que eu sou muito, mas muito fã dela. Então Kéfera, se você estiver lendo esse post e quiser me pedir em casamento, eu aceito ta. 

~Mas vamos volta ao assunto.
O vlog 5inco Minutos é comandado pela Curitibana Kéfera ( lindaa). Ela fala palavrão, beija cachorro, é engraçada... Hoje tem 19 anos, mas começo a vlogar com 17. No seu primeiro vídeo, era a época de Copa do Mundo  ela estava muitoo revoltada as vuvuzelas. www

Como surgiu a ideia do 5inco minutos?
"Eu estava entediada na madrugada de um sábado, às 5 horas da manhã, até que meu vizinhou tocou uma vuvuzela (já tinha terminado a Copa do Mundo), e aí, por coincidência, eu estava vendo um vlog de uma menina que tinha feito um único vídeo… Foi aí que eu pensei “Por que não?”. E no dia seguinte, gravei um vídeo reclamando sobre a tal da vuvuzela. Fiquei falando horas com a câmera pra editar só cinco minutos de vídeo. E aí, foi durante o próprio vídeo mesmo que eu soltei o nome “valeu por ter acessado o 5inco Minutos”, disse algo assim no final do vídeo,  e assim ficou! O nome é pra dar a ideia de que serão vídeos relativamente curtos de, no máximo, cinco minutos." www

Ela joga na cara mesmo.






~Que isso Kéfera?! Precisa me seduzir não. Sou facin facin para você.
Se vocês querem ver mais videos, é só visitar o canal 5inco Minutos clicando aqui

E vocês já conheciam o canal?
E até a próxima galera. :*