7 de fev de 2013

#OMG-PoleDance



'Oii imorais'
Tudo bom?Espero que sim
  Estava eu assistindo o Programa do Silvio Santos, quando do nada começa uma competição de Pole dance, bah já pensei né - vai começa a putaria. Mas me enganei feio, foi incrível ver aquelas mulheres lindas fazendo todas aquelas acrobacias, pareciam umas amazonas.
Pole dance (em português: dança do canodança da barradança do varão ou ainda dança do poste - literalmente -, também conhecida como barra americana) é uma forma de dança e ginástica. Original da Inglaterra dos anos 1980, foi introduzida em Portugal em 2005 pela escola Círculo de Dança de Lisboa.
Existem diferentes vertentes de pole dance. Antigamente associado às casas noturnas e ao strip-tease, o pole dance assume hoje outras vertentes, como por exemplo o pole dance fitness, para a finalidade de trabalhar os determinados grupos musculares, ficar com o corpo em forma e praticar algum desporto. Há o poledance artístico, que visa mais ao lado acrobático e é incorporado principalmente em espetáculos de performace, no circo etc. E também o poledance sensual ou erótico, que é o que se vê nos strip clubs e que visa mais ao lado erótico e sensual.
pole dance requer certa força e resistência. Nos strip clubs, o pole dance se realiza de forma não tão ginástica, mas também acompanhado de um strip-tease.
Fonte: www

  E vamos assumir nossos micos, quem nunca nunca deu uma trepadinha ( ó a malicia ) em um poste, ainda mais quando estamos acompanhados com os amigos que pagamos os maiores micos com o maior prazer do mundo, mas o que ta valendo é ser feliz!

Rua Pole dance (dança do pólo rua sao paulo)

Como é lindo o controle do corpo. Parece fácil  mas exige muito treinamento e disciplina, assim como todo o esporte que se levar a sério.
  


Até a próxima :*