10 de fev de 2013

#Top10- Pareço legal mas eu já...

www
Oi genten'
  No joguinho de ontem pensei que tinha sido mal com vocês, por ter feito muito difícil, mas o manolo Thonn acertou de primeira, mas me aguardem (vingativo kkk)...

  No post de hoje vou provar que você não é uma pessoa tão legal. Pois é, tem muitas coisas que nós fazemos no nosso cotidiano que não nos tornaria a pessoa mais popular da escola. Então evite fazer essas coisas
  1. Pareço legal mas eu já... chinquei mentalmente uma pessoa.
  2. Pareço legal mas eu já...desejei que Seu Madruga desse uma coça em Dona Florinda.
  3. Pareço legal mas eu...ainda tomo 'toddynho.
  4. Pareço legal mas eu já...falei que ia sair e bloqueei a pessoa no msn.
  5. Pareço legal mas eu já...ouvi 'É o tchan' em quanto limpava a casa.
  6. Pareço legal mas eu já...mati uma formiga.
  7. Pareço legal mas eu já...usei crocs 
  8. Pareço legal mas eu já...pisei na pata do meu cachorro.
  9. Pareço legal mas eu já...deixei um entregador de folheto no vácuo.
  10. Pareço legal mas eu já...tentei mover um objeto com o poder da mente.

  E então, você ainda é uma pessoa legal? Mas deixa eu te conto um segredinho. Você sempre foi e sempre será a pessoa mais legal do mundo para alguém.
-Até a próxima :*