19 de fev de 2013

Um recado para meu Professor

"Hooy Gente"

Vamos continua com nossa saga " volta as aulas', mas nossas vitimas agora são outras. Os alunos estão voltando cheios de marra. Então queridos professores preparem-se.
Eu não sou muito fã do Twitter, mas é lá que está rolando essa folia, com uma # muito divertida. Que quando comecei a ler me deu um 'dózinho' dos professores. #UmRecadoParaMeusProfessores
Mas vamos aos melhores Twitts.


  •  QUANDO FOR SE ABAIXAR PARA FALAR COM O COLEGA DO MEU LADO, NÃO COLOQUE A BUNDA NA MINHA CARA, AGRADEÇO.
  • vcs são sortudos por darem aula p uma diva como eu
  • obregadu pur mi emcinaren a iscrevê e le mais melhór
  •  me troquem de lugar achando q pararei de falar, vou dar mais trabalho, indo na mesa da minha amg p conversar
  •  você pode ate tirar alguns pontos meus, mas nunca vai conseguir tirar meu brilho.
  • se me encher o saco esse ano, vou dá uma voadora (mentalmente, mas vou dá)
  •  eu converso com vocês só por causa de nota rssssssss
  • na aula pareço se santinha né? mas quando chego em casa entro no twitter e xingo todos vcs
  • continuo lindo e maravilhoso

~Mas tudo isso é brincadeira em gente. Temos que respeitar nossos professores. E esse é o meu recado favorito para o Teacher: 
  • Parabéns por aguentar tantos alunos "chatos", com um salário Miserável

----//----

Deixe também o seu #UmRecadoParaMeusProfessores.
Espero que tenha gostado.
Até a próxima :*